Aproveite o site todo com 15% off em nossa Outono Sale , ganhe mais 7% no pix ou paymee

Acompanhe seu pedido

COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
Você deve ter uma conta Herman Miller para poder consultar o status do seu pedido online.
Meus Pedidos/Login

Se você optar por realizar o checkout diretamente sem conta, as atualizações do seu pedido serão enviadas pelo e-mail. Caso você tenha alguma dúvida, nossa equipe de especialistas estão à disposição através dos canais de atendimento

Com relação a entrega, um link de rastreamento será compartilhado, permitindo que você acompanhe a trajetória do item assim que seu pedido sair para entrega.

QUAL ENDEREÇO DE ENTREGA POSSO USAR?
Você pode usar qualquer endereço residencial ou profissional no Brasil, onde a transportadora possa realizar a entrega do pedido pessoalmente. Isso não inclui um endereço militar, certas áreas restritas, pontos de coleta ou caixas de correio.
Para pedidos PJ, serão entregues no endereço inserido no preenchimento dos dados do pedido, desde que de acordo com as regras de entregas.
A nota fiscal será emitida no CNPJ e nome da empresa.

Qualquer particularidade referente ao local de entrega deve ser informado previamente via Atendimento.

POSSO RETIRAR MINHA COMPRA DA STORE HERMAN MILLER NO SHOWROOM OU ALGUM OUTRO LOCAL?
Não é possível retirar as compras feitas na Store Herman Miller, seja no nosso showroom ou em qualquer outro local. Todo pedido feito diretamente na nossa loja online ou mesmo por intermédio do showroom deverá seguir com a entrega via transportadora contratada pela Herman Miller.
Consulte opções na página de produto, no carrinho ou ainda na página de Envios e Entregas.

POSSO FINALIZAR MEU PEDIDO POR TELEFONE?
Você pode concluir sua compra também por telefone, através de nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo número 11 4380 0828. Nossa equipe de atendimento estará à disposição para auxiliá-lo.
Se você preferir um atendimento personalizado para as suas necessidade, pode contatar a equipe do Showroom através do whatsapp ou ainda se preferir fale com a Personal Shopper.

QUANTOS ITENS POSSO COMPRAR EM UM PEDIDO?
Você pode comprar até 07 (sete) produtos iguais em um mesmo pedido. Não há limite de produtos diferentes no carrinho.

CONDIÇÕES PARA TROCA E REEMBOLSO

  • Caso deseje trocar ou devolver seu produto, pedimos a gentileza de entrar em contato com a central de atendimento ao cliente em até 7 dias após a entrega de seu pedido.
  • Só podem ser trocadas ou devolvidas neste caso, compras realizadas na Store Herman Miller ou com apoio do Showroom.
  • A Herman Miller não aceitará trocas ou devoluções de produtos que foram usadas ou modificadas de sua condição original.
  • A equipe de atendimento ao consumidor irá te orientar para os próximos passos mas você também pode consultar na página de Trocas e Devoluções.
  • É de suma importância que o produto esteja sem utilização, sem alteração pelo consumidor ou terceiros, intacto, com a etiqueta e embalagem originais.
  • É necessária a Nota fiscal no ato da coleta.

SERVIÇOS CORTESIA
Para alguns tipos de produtos e para algumas regiões podemos oferecer serviços de montagem cortesia. Consulte disponibilidade.

Showroom
Rua João Lourenço, 35 – Vila Nova Conceição | São Paulo/SP – 04508-030