O prazo de entrega do seu produto varia de acordo com a disponibilidade de estoque ou prazo para importação, CEP e o tipo de frete escolhido na hora da compra (consulte modalidades);
O prazo de entrega começa a ser contado a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento;
A liberação da compra pela administradora do cartão de crédito pode demorar até 48 horas.
Após aprovação de pagamento, o pedido será despachado para transportadora.
Note que após enviado à transportadora, o pedido passa por um processo logístico interno para seguir com a entrega.
Você receberá um link de rastreio para acompanhar a entrega no e-mail cadastrado no pedido. Verifique sempre sua caixa de SPAM!
Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque. Verifique a disponibilidade dos itens e solicita entrega separada aqui
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Herman Miller;
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Tipos de Entregas
A Store Herman Miller oferece a seus clientes as seguintes modalidades de entrega: Standart, Vip e Expressa. As opções variam de acordo com disponibilidade de estoque, tipo de produtos e CEP.
Standart: Entrega de segunda à sexta das 09h às 21h no endereço do pedido. Rastreio comum.
VIP: Entrega de segunda à sexta das 09h às 21h no endereço do pedido. Entregamos e desembalamos o produto dentro da sua casa. Rastreio + acompanhamento de pedido.
Expressa: Compras para SP/RJ/MG/PR (capital) com pagamentos confirmados até as 15h, entrega para o próximo dia útil. Demais regiões entregas em até 4 dias úteis após confirmação do pagamento.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
Estamos à disposição através do telefone (11) 3474-8043, de Segunda à Sabado 08:00 as 20:00. Exceto feriados ou por e-mail (atendimento@storehermanmiller.com.br).