Aproveite o site todo com 15% off em nossa Outono Sale , ganhe mais 7% no pix ou paymee

Condições de vendas

SOBRE A HERMAN MILLER E AS CONDIÇÕES DE VENDA
Estas Condições de Venda aplicam-se a qualquer venda de produtos feitos utilizando a loja online [www.storehermanmiller.com] ou através do nosso Showroom oficial da marca localizado na Rua João Lourenço, 35 – Vila Nova Conceição / São Paulo/SP – 04508-030 (Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00hrs e Sábado das 10:00 as 14:00hrs).

As vendas concluídas através de outros pontos físico ou e-commerces (tais como nossos Distribuidores Autorizados) não estão sujeitos a estas Condições de Venda, Políticas de Entregas e outros.

Estas condições são aplicáveis a qualquer pedido feito através da nossa Plataforma.
Note que ao fazer um pedido de produtos, você concorda com estas Condições de Venda.
Caso não concorde, recomendamos não efetuar um pedido de quaisquer produtos através da Plataforma.
A Herman Miller Store, reserva-se o direito de alterar os termos e condições de Vendas em qualquer momento sem aviso prévio, sendo assim, verifique regularmente para se manter informado sobre as atualizações.
Qualquer dúvida sobre estas Condições de Venda, entre em contato, que teremos o prazer em esclarece-las.

ELEGIBILIDADE DE COMPRA
Pessoas físicas (CPF) ou Jurídica (CPNJ) que usem um endereço de envio no país para o qual enviamos, conforme especificado na Política de entregas, podem realizar pedidos através do nosso canaL [www.store.hermanmiller.com.br].
Ao fazer um pedido através da Plataforma, você declara e garante que é um cliente final de boa-fé que compra para seu uso pessoal ou de outra pessoa. Não compactuamos com as tratativas de vendas para terceiros. Acreditamos que não entregará, venderá ou distribuirá nossos produtos ou comprará nossos produtos ou serviços para fins comerciais.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS
Todos os pedidos feitos através da plataforma esta sujeitos à disponibilidade e aceitação de tais pedido. A disponibilidade de estoque é dinâmica podendo esgotar a qualquer momento. Manter um produto no carrinho não garante ou reserva estoque. A reserva é feita mediante finalização do pedido e confirmação do pagamento. Caso o pagamento seja recusado, o estoque automaticamente volta a oferta da loja.
Podem ser aplicados limites de quantidade em relação aos pedidos de determinados produtos. Reservamo-nos o direito de recusar a qualquer momento, sem aviso prévio, pedidos que excedam um determinado número de produtos autorizados.

PRODUTOS PERSONALIZADOS
Os produtos que não possam ser adicionados ao carrinho de compras, não estão disponíveis para venda através das Plataformas.
Para obter informações e solicitar opções diferentes, entre em contato com o nosso showroom.
Reservamo-nos o direito de recusar a aceitação de qualquer pedido de produtos personalizados que seja considerado inviável de importação para a nossa operação.
Troca e/ou devolução de pedido de produtos personalizados ou sob encomenda estão sujeitas à análise.

CADASTRO E CHECKOUT
Para fazer um pedido, você pode se cadastrar e criar uma conta online, ou seguir diretamente com um pedido, sem criar uma conta online. Ao finalizar um pedido diretamente, ainda podemos criar uma conta em nossos sistemas internos para registrar sua(s) compra(s).

PREÇOS, IMPOSTOS E FRETE
Todos os preços apresentados nas páginas de produtos da loja online incluem todos os impostos sobre vendas (por exemplo, ICMS/IVA) mas excluem frete.
Nós nos reservamos o direito de modificar os preços e custos de entrega a qualquer momento sem aviso prévio.

Cuidamos para que os preços dos produtos e os custos de entrega estejam corretos no momento em que as informações relevantes foram inseridas no sistema. No entanto, é sempre possível que, apesar dos nossos esforços, alguns dos produtos oferecidos através das nossa Plataforma ou frete possam ter um preço incorreto. Se algum dos produtos encomendados ou quaisquer custos de entrega tiverem um preço incorreto, entraremos em contato com você o mais rápido possível para informá-lo desse erro. Se não conseguirmos contatá-lo usando os dados de contato que você nos forneceu durante o processo de pedido, cancelaremos o pedido e informaremos a você por escrito. Se aceitarmos e processarmos o seu pedido por engano, quando um erro de preço ou de frete ocorrer, podemos cancelar o fornecimento do produto e reembolsá-lo por quaisquer quantias que tenha pago.

RECONHECIMENTO DO PEDIDO
Depois de fazer a sua escolha e de ter finalizado o seu pedido, você receberá uma notificação de reconhecimento do pedido por escrito (por e-mail ou confirmando os detalhes do seu pedido juntamente com um número de referência do pedido). Certifique-se de guardar este número de referência do pedido para qualquer consulta futura relativa ao mesmo. Este reconhecimento do pedido não é uma aceitação do seu pedido. Para confirmar o mesmo, nós processaremos o pagamento, antifraude, segurança e verificações legais relacionadas e, se aceitável, processaremos então o seu pedido.

NOTAS FISCAIS
Ao fazer pedidos de produtos através da Store Herman Miller, você receberá uma nota fiscal que lhe será enviada por e-mail (como um anexo PDF ou outro). Se precisar solicitar uma nova cópia da nota fiscal contate nosso Sac.

DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS
Fazemos esforços para que as informações, incluindo descrições de produtos, dimensões e cores, fornecidas na plataforma, em anúncios ou catálogos, sejam precisas e completas. Porém apesar de nossos esforços, tais informações podem conter algumas pequenas divergências, tais como:
A maioria dos nossos produtos são importados, portanto medidos em polegadas, o que pode implicar em pequenas variações de medidas após conversão para medida local (CM).
Os produtos podem apresentar variações de cores de acordo com seu monitor/tela.
No entanto, não fornecemos garantias, expressas ou implícitas, em relação à precisão de tais informações.

Showroom
Rua João Lourenço, 35 – Vila Nova Conceição | São Paulo/SP – 04508-030