Quinzena do consumidor, produtos selecionados com preços imperdíveis, confira!

Política de Trocas e Devoluções

Esta Política de Trocas e Devoluções detalha como você pode devolver sua compra e seus direitos em relação à troca ou reembolso.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.
Será aceita apenas 1 (uma) Troca por pedido.
Para trocas solicitadas em até 7 dias corridos após recebimento, o custo é por nossa conta!
Após este prazo, de 8 a 14 dias corridos após o recebimento, sua solicitação de troca ficará sob análise e caso aprovada, será feita cobrança de uma taxa de frete! Somente após pagamento,será liberada a troca.

Lembrete!
Para todos os casos, após recebimento no CD será feita uma avaliação,e a Troca ou Devolução será aceita desde que a peça esteja em conformidade com as Condições para Devolução detalhadas nesta seção.

Este política se aplica a pedidos efetuados diretamente em nossa loja online (store.hermanmiller.com.br) ou com apoio da equipe de vendas do nosso Showroom, também efetuadas pela Store Herman Miller.
Não é possível solicitar Troca ou Devolução um produto adquirido em qualquer Distribuidor Autorizado da marca atráves desse canal. Neste caso, para verificar as condições de troca e devolução da sua compra, você precisa entrar em contato direto com o parceiro.

SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 12 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.
Produtos que não foram adquiridos através do e-commerce não podem ser devolvidos neste canal. Por favor, entre em contato com o local da compra para verificar as condições e solicitar.
Para solicitar uma troca ou devolução, por favor entre Aqui - ou entre em contato com o nosso SAC, telefone (11) 3474-8043, de Segunda à Sábado 08:00 as 20:00horas.

PRODUTOS INELEGÍVEIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Troca sob consulta e sujeita a negação para pedidos de produtos que foram personalizados ou encomendados com configurações específicas para você.

PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar uma troca ou devolução, por favor entre Aqui - ou entre em contato com o nosso SAC, telefone (11) 3474-8043, de Segunda à Sábado 08:00 as 20:00horas.

Insira seus dados solicitados.
Selecione o motivo do seu contato.
Se o seu pedido tiver mais de um item, sinalize qual(ais) você deseja devolver.
Descreva o motivo da devolução.
Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Arrependimento:
Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento.

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Herman Miller após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 48 horas úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes, ou em caso de transferência bancária, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, a Herman Miller fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

CONDIÇÕES PARA TROCAS

Você pode solicitar a troca de um produto adquirido através de nossa Store Herman Miller no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do pedido, desde que a peça esteja em conformidade com as Condições para Devolução detalhadas acima. A solicitação para a troca pode ser feita através da Central de Relacionamento ou via Showroom.

Será aceita apenas 1 (uma) Troca por pedido.
Para trocas solicitadas em até 7 dias corridos após recebimento, o custo é por nossa conta! Consulte possibilidade de troca após este prazo.

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) Trocas solicitadas em até 7 dias corridos após recebimento, o custo é por nossa conta! Após este prazo, você pode solicitar sua troca (de 8 a 14 dias corridos), mas uma taxa de frete para a troca será cobrada! Somente após pagamento,será liberada a troca.
6) Para solicitação de troca por algum defeito de fábrica, cobriremos as taxa de coleta e envio e será feita uma troca simultânea.
7) Para solicitação de troca de modelo, cor ou tamanho, podem ser cobradas novas taxas de entrega. Primeiramente será feita a coleta e avalição do produto devolvido chegar no Centro de Distribuição. Após confirmação se o produto está em conformidade com as Condições de Devolução, seguiremos com a entrega do novo produto solicitado. Pode ser gerado também um vale-trocas.

Consulte abaixo as FORMAS DE RESTITUIÇÃO E VALE TROCAS e em caso de dúvidas, não hesite em contatar nosso SAC no telefone (11) 3474-8043.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Vale Trocas
Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:

  • Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
  • Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.
  • Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com Pix ou Paymee, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.
Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco que iremos reativar o vale pra você!

Estorno do valor
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Reembolso do valor
Se você realizou o pagamento do seu pedido com Pix ou Paymee e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Showroom
Rua João Lourenço, 35 – Vila Nova Conceição | São Paulo/SP – 04508-030