Política de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):

São Paulo - capital e região metropolitana 1 a 3 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo2 a 4 dias úteis
Demais Estados do Brasil2 a 6 dias úteis
Amazonas, Maranhão e RoraimaAté 9 dias úteis

Entrega Expressa

O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia. Ressaltamos que a entrega será realizada no dia seguinte.

  • O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
  • Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
  • Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas;
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00;
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela HERMAN MILLER;
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes;

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo será redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do AHE COMERCIO ELETRONICO LTDA. e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do telefone (11) 2388-8284 de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – Exceto feriados ou por e-mail ([email protected]r.com.br).